Lady Gaga divulga data de lançamento de nova música, do novo disco e imagem na qual está semi-nua!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGIHW8pz754dezxCHQezb_wfSkoiLhDQejeQQt3J0VHzIuTqtYIfJ1qGYBpZTrcGeKSFrHl-ymhikufUAG-VK8RktPOM0BHlM67f6CVKb9oHLkiKoNMjuSvfsJQxetH8MlO6t_nFD2avw-/s1600/btw1.jpg 
2011 mal começou e já sabemos que vamos ter mais Lady Gaga nos destaques do ano! Isso mesmo! A cantora anunciou em seu twitter oficial as datas de seus novos lançamentos: a música “Born This Way”, primeira música de trabalho de seu novo disco – de mesmo nome, será lançada no dia 13 de fevereiro. Já o disco, no dia 23 de maio.

Coincidentemente, 13 de fevereiro é a data que acontecerá o Grammy, o “Oscar da música! e no qual Lady Gaga está indicada em várias categorias. Uma performance do novo single? Pode ser!Sobre a data do novo disco achei estranho... um pouco longe.. Aguardemos!
Junto com a notícia dos novos lançametos, Gaga também divulgou a imagem acima. A polêmica imagem, que mostra “a traseira” de Gaga, é a primeira imagem oficial da era “Born This Way”. O estilo bem rock´n´roll, com direito ao nome do disco/música em uma jaqueta, cabelos desgrenhados e esvoaçantes, além de uma tatuagem da cantora na qual há um unicórnio e os dizeres “Born This Way”. A foto é de Nick Knight.

E não pára por aí! Antes de revelas as datas e a imagem, Gaga divlgou trechos da letra da nova música, que trata de auto-estima e auto-aceitação:

I’m beautiful in my way (Eu sou bela do meu jeito)
’cause God makes no mistakes (Porque Deus não comete erros)
I’m on the right track, baby (Eu estou no caminho certo baby)
I was born this way (Eu nasci assim)

Don’t hide yourself in regret (Não se esconda em arrependimentos)
Just love yourself and you’re set (Apenas ame você mesmo no todo)
I’m on the right track, baby (Eu estou no caminho certo baby)
I was born this way (Eu nasci assim)


EM TEMPO: Outra muza pop que vai voltar em 2011 é Britney Spears. Nos últimos dias de 2010, boatos davam certo que sua nova música, até então conhecida como “Hold It Against Me”, seria lançada no dia 7 de janeiro. Inclusive a Billboard e a MTV divulgaram. Entretanto, no úlitmo dia do ano passado o empresário dela disse no twitter que eram apenas boatos e que os fãs devem aguardar os pronunciamentos oficiais em janeiro! Mas certo mesmo, é que seu novo disco, ainda sem nome, será lançado em Março. Aguardemos!

0Comentários para "Lady Gaga divulga data de lançamento de nova música, do novo disco e imagem na qual está semi-nua!"

Postar um comentário